Releases

KS está entre as principais marcas componentes motor eleitas por varejistas

KS Kolbenschmidt (KS) é premiada pelos varejistas  

Após ser eleita a melhor marca em componentes de motor pelos reparadores no prêmio Melhores do Ano do Sindirepa Rio, a KS Kolbenschmidt, marca premium que fornece para as principais montadoras e acaba de completar 50 anos no Brasil, se destaca no Prêmio Inova em mais uma pesquisa importante de mercado, desta vez, realizada com 500 varejistas pelo Instituto Ipsos, da editora Novo Meio. A fabricante está entre as fabricantes preferidas em componentes de motor. Luis Lipay recebendo o prêmio Com relacionamento próximo com o varejo, suporte no pós-venda e agilidade no sistema de garantia, a KS fideliza clientes ao longo de meio século de sua trajetória no Brasil. Pertencente ao Grupo Rheinmetall Automotive, com presença global, a marca celebra 50 anos se renovando e se preparando para o futuro, acompanhando as tendências e novas tecnologias voltadas à redução de emissão…

Leia Mais
Nakata eleita melhor marca de amortecedor em pesquisa do Sindirepa Rio

Nakata é eleita melhor marca de amortecedores pelos reparadores do Rio de Janeiro

Pesquisa, que conferiu à Nakata a classificação OURO em amortecedores, avaliou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras em 19 categorias. Não há valor maior para uma marca que a conquista da preferência no mercado competitivo como autopeças e a Nakata acaba de ser eleita pelos reparadores a marca preferida em amortecedores, recebendo a classificação OURO pelo Prêmio “Melhores do Ano” do Sindirepa Rio.  A pesquisa da Consulting, empresa credenciada do Sebrae RJ, realizada com mais de 150 reparadores destacou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras em 19 categorias. A conquista desta importante posição de liderança no mercado do Rio de Janeiro reflete a força da Nakata, o seu crescimento em market share nos últimos anos e consolida a estratégia da empresa em estar cada vez mais próxima do mecânico. Para isso, mantém uma série de…

Leia Mais

Fórum de Debates da Abrafiltros destaca aplicações de filtros em mineração

por Majô Gonçalves em Abrafiltros

Filtração mais utilizada na indústria de mineração é a contínua, a vácuo, com formação de torta de minério através de filtros de tambor, de disco e horizontais. O início da mineração no Brasil vem de outro século e de lá para cá o país passou por diversas transformações econômicas, mas o setor evoluiu. “Os minérios e outras substâncias minerais são matérias-primas para quase tudo, desde objetos mais simples até os que exigem as mais altas tecnologias e a filtração na mineração tem papel central na separação de sólidos e líquidos e consiste na passagem da polpa de minério, através de um meio filtrante para que haja retenção do sólido e a passagem do líquido”, comentou Rogerio Jardini, especialista em filtração, em Fórum de Debate na Abrafiltros, realizado pela Câmara Setorial de Filtros Industriais – CSFI, no dia 22 de novembro, na sede da associação. Para…

Leia Mais

KS Kolbenschmidt é eleita a melhor marca de componentes de motor pelos mecânicos na 3ª edição do Prêmio Sindirepa Rio

Conquista importante para a KS no mercado do Rio de Janeiro, onde a marca possui expressiva participação.   Da esq. p/ dir.: Bruno Trindade ( representante da AS Lima), Celso Mattos (presidente do Sindirepa Rio), Luis Lipay (diretor comercial da KS), Talita Peres (gerente de marketing da KS) e Anderson Souza (supervisor de vendas da KS) A Kolbenschmidt (KS), marca premium de componentes de motor para as principais montadoras do mundo, que está presente no mercado de reposição por meio da Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive para o aftermarket, foi eleita a melhor marca na categora componentes motor – anéis, bronzina e pistões, no prêmio “Melhores do Ano“ realizado pelo Sindirepa Rio, ganhando a categoria OURO.   A premiação, que está na terceira edição, identificou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras que se destacaram em várias…

Leia Mais

Dicas de revisão dos sistemas de suspensão e frenagem antes de viajar

10/12/2018 por Majô Gonçalves em Manutenção de veículos,Nakata,Reparação de veículos

  Itens de segurança devem estar em boas condições para garantir viagem em segurança.   Com a aproximação das férias de verão, os motoristas não podem se descuidar da revisão do veículo para garantir uma viagem segura em uma época que as rodovias do país contam com movimento intenso. Para chegar em segurança ao destino desejado, além de respeitar as regras de trânsito e conduzir com prudência, Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata, também recomenda fazer uma revisão no veículo em uma oficina de confiança para verificar itens de segurança, como sistemas de suspensão, direção e freio.  Desta forma, segundo Silva, o motorista evita paradas inesperadas na estrada, além do mais importante: não colocar em risco a segurança por falta de manutenção. “Antes de pegar a estrada, é bom verificar alguns componentes do veículo, entre eles, o sistema de suspensão, direção e…

Leia Mais

KS Kolbenschmidt é eleita a melhor marca de componentes de motor pelos mecânicos na 3ª edição do Prêmio Sindirepa Rio  

Nova Odessa, 10 de Dezembro de 2018.   KS Kolbenschmidt é eleita a melhor marca de componentes de motor pelos mecânicos na 3ª edição do Prêmio Sindirepa Rio     Conquista importante para a KS no mercado do Rio de Janeiro, onde a marca possui expressiva participação.   A Kolbenschmidt (KS), marca premium de componentes de motor para as principais montadoras do mundo, que está presente no mercado de reposição por meio da Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive para o aftermarket, foi eleita a melhor marca na categora componentes motor – anéis, bronzina e pistões, no prêmio “Melhores do Ano“ realizado pelo Sindirepa Rio, ganhando a categoria OURO. A premiação, que está na terceira edição, identificou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras que se destacaram em várias categorias, conforme resultado da pesquisa da Consulting, empresa credenciada do Sebrae RJ –…

Leia Mais

Fórum de Debates da Abrafiltros destaca aplicações de filtros em mineração

por Majô Gonçalves em Abrafiltros,Evento

 Filtração mais utilizada na indústria de mineração é a contínua, a vácuo, com formação de torta de minério através de filtros de tambor, de disco e horizontais.   O início da mineração no Brasil vem de outro século e de lá para cá o país passou por diversas transformações econômicas, mas o setor evoluiu. “Os minérios e outras substâncias minerais são matérias-primas para quase tudo, desde objetos mais simples até os que exigem as mais altas tecnologias e a filtração na mineração tem papel central na separação de sólidos e líquidos e consiste na passagem da polpa de minério, através de um meio filtrante para que haja retenção do sólido e a passagem do líquido”, comentou Rogerio Jardini, especialista em filtração, em Fórum de Debate na Abrafiltros, realizado pela Câmara Setorial de Filtros Industriais – CSFI, no dia 22 de novembro, na sede da associação.…

Leia Mais

Encontro anual ANDAP e SICAP reúne representantes do mercado de reposição

06/12/2018 por Majô Gonçalves em Andap,Evento,Sicap

Distribuidoras que completaram datas importantes de fundação foram homenageadas e o professor Marco Antonio Villa destacou as perspectivas positivas com o novo governo para 2019.   O encontro anual de confraternização da ANDAP e do SICAP reuniu, no dia 05 de dezembro, no Buffet França, em São Paulo-SP, os principais representantes de fábricas de autopeças, distribuidores, varejo e reparação, assim como presidentes de entidades e imprensa especializada no mercado de reposição. Os presidentes da ANDAP, Rodrigo Carneiro, e do SICAP, Alcides Acerbi Neto, destacaram as atividades realizadas neste primeiro ano da nova gestão que contou com a realização de diversos eventos, inclusive internacionais, como o 1º Workshop Brasil Aftermarket em Frankfurt, Alemanha, além das medidas envolvendo negociações trabalhistas com a nova legislação. Carneiro destacou a participação das entidades em feiras, como Autopar e Autop. Também falou do estudo da Mckinsey sobre o mercado, conferências sobre…

Leia Mais

Novas possibilidades e mais escolhas para consumidores de energia   

por Majô Gonçalves em IBS-Energy

  Medida da Aneel que visa ampliar o mercado livre para empresas com consumo de até 2 megawatts gera mais autonomia e melhores condições de preços.   A medida recém-anunciada pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), em ofício encaminhado ao Ministério de Minas e Energia, para reduzir a barreira de entrada no mercado livre de 3 para 2 megawatts (MW) de demanda permitirá, segundo a agência, o acesso de 1.197 empresas novas empresas. Além da redução de demanda, acaba a obrigatoriedade da contratação, apenas e tão somente de fontes incentivadas (usinas eólicas, solares, de biomassa e pequenas hidrelétricas). É uma medida muito positiva e tem indicativo importante de que a portabilidade de energia para todos os consumidores está a caminho. “Essa decisão do governo é um avanço para que todos os consumidores no futuro possam ter acesso à portabilidade de energia e liberdade para…

Leia Mais
Página 1 de 15512345...102030...»

Clientes