Nakata conquista o reconhecimento de profissionais da reparação no mercado de autopeças com a vice-liderança das marcas mais admiradas do Brasil
Segundo pesquisa IBOPE Conecta, mecânicos elegem a Nakata com vice-líder entre as marcas que mais gosta em meio a dezenas de marcas atuantes na reposição automotiva.
Com olhar criterioso para entender o que realmente faz a diferença para o mecânico em sua jornada, do diagnóstico à entrega de serviços de qualidade para clientes cada vez mais exigentes, a Nakata vem se diferenciando e sendo reconhecida por entregar soluções, seja por meio da disponibilidade de um amplo portfólio de componentes de suspensão, direção, transmissão e freios, seja por serviços estruturados entregues nos mais diversos formatos, na hora e do jeito que os agentes de reparação necessitam.
Para o Diretor de Vendas e Marketing da Nakata, Sergio Montagnoli, todo este empenho, tem resultado em um sólido reconhecimento da marca e representa enorme conquista para toda a equipe, que comemora com orgulho e satisfação, a divulgação da pesquisa IBOPE Conecta 2019, da revista O Mecânico, que revela a vice-liderança da Nakata entre as marcas que o mecânico mais gosta. A avaliação contou com a participação de 1.031 profissionais de todo o Brasil.
Montagnoli também considera como parte fundamental deste conjunto de soluções o engajamento de toda rede de distribuição que faz com que a peça certa chegue ao lugar certo e na hora certa: “Nossas soluções digitais, como o EAD, Plataforma Feras da Oficina, Blog, e Catálogo Eletrônico, além do relacionamento próximo ao cliente, fazem parte deste mix de soluções”. E também agradece aos mecânicos pelo reconhecimento e pela colaboração na construção deste modelo de negócios, de atendimento e relacionamento.
Foi trilhando esse caminho em seus mais de 65 anos que a Nakata despontou com seu jeito próprio de atender o cliente. E é com este propósito que segue em frente para estar cada vez mais conectada ao mercado. Inclusive, por seu diferencial e sua característica mais marcante, que está explicitado em sua campanha publicitária de 2019: “Sua marca, seu jeito”. O universo da reparação está mudando em complexidade e velocidade, portanto, acessar na palma da mão tudo o que precisa é a nova fronteira para fazer do seu jeito. O jeito Nakata. O jeito com a sua marca”, complementa Montagnoli.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria