Nakata ensina consumidor a adotar alguns hábitos que minimizam os efeitos da ociosidade sobre o conjunto mecânico do veículo. A pandemia de coronavírus tem provocado uma série de mudanças. Pessoas em todo o mundo têm saído menos de casa e trocam escritórios pelo home...
Blog
Motoservice Brazil realiza mais duas apresentações na websérie sobre novas tecnologias em motores com Sindirepa – RJ e Firjan
Nova Odessa, 13 de julho de 2020. Capacitação online Motoservice Brazil realiza mais duas apresentações na websérie sobre novas tecnologias em motores com Sindirepa – RJ e Firjan A série online terá mais dois módulos este mês, com apresentações nos dias 15...
Ao completar 8 anos, programa Descarte Consciente Abrafiltros é exemplo de sucesso para CETESB
Com mais de 17 milhões de filtros usados do óleo lubrificante automotivo reciclados, programa implementado em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, vem cumprindo todas as metas e deve avançar para outros estados. O sucesso do programa Descarte Consciente...
“Programa Filtra Ação” debate “A importância das pesquisas de mercado em tempos de mudanças no setor automotivo”
José Guedes, presidente da The NPD GROUP no Brasil e Marcelo Simionato, especialista no mercado de filtros automotivos falam, no dia 15 de julho, sobre o assunto na TV Filtros. O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação...
Empresários de reparação automotiva conseguem recuperar créditos de tributos de forma simples e prática
Programa de restituição de crédito fiscal do Sindirepa-SP oferece oportunidade das oficinas garantirem recuperação de impostos pagos a mais nos últimos cinco anos e ajuda a superar queda do volume de serviços em tempos de pandemia. Mesmo com a reparação de...
Novas tendências da comunicação e marketing
Empatia, proximidade, conscientização e a oferta de conteúdos que se adequem aos novos hábitos de consumo de seus públicos, estão em alta na comunicação e marketing. A pandemia trouxe mudanças não só para o ambiente de trabalho, mas também para as áreas de...