Motorservice apresenta novos itens da Kolbenschmidt (KS) para veículos pesados

Lançamentos

 

Nova Odessa, 08 de Abril de 2024

 

Motorservice apresenta novos itens da Kolbenschmidt (KS) para veículos pesados

 

Entre os lançamentos estão anéis de segmento, camisas, arruelas de encosto, buchas de comando, bronzinas de mancal e buchas de biela.

 

Ampliando o portfólio da linha de veículos pesados, a Motorservice, divisão para o aftermarket automotivo do Grupo Rheinmetall que é responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição lança novos produtos – anéis de segmento, camisas, arruelas de encosto, buchas de comando, bronzinas de mancal e buchas de biela.

Os anéis de segmento são aplicados na Mercedes-Benz Actros, para colheitadeiras Case IH Axial Flow 4130 e 5130, tratores Case IH Farmall 130A Puma, tratores Landini Landpower e para ônibus Iveco, entre outros.

As camisas de cilindro são oferecidas para os caminhões Mercedes-Benz Actros; Iveco Stralis, Trakker; Man 28.440, 29.440, 33.440; diversos modelos da Scania; tratores Massey Ferguson séries 6400, 7000, 5400; e para geradores Perkins.

Há também arruelas de encosto para caminhões Actros 2546, 2646; DAF XF105, CF85; buchas de comando para os modelos Man 28.440, 29.440, 33.440; bronzinas de mancal e buchas de biela para vários modelos da Scania; e bronzinas de mancal para diversos caminhões e ônibus Volvo.

Os interessados em conhecer mais sobre os produtos e lançamentos da Motorservice podem acessar o catálogo on-line no aplicativo Motorservice no link: https://www.ms-motorservice.com/br/pt_br/novidades/aplicativo ou baixar o App diretamente pelo App Store ou Google Play. Basta buscar Motorservice e instalar.

Novidades da Motorservice também podem ser conferidas nas redes sociais da empresa: Instagram (@motorservice_brasil), YouTube (@motorservicegroup).

 

Sobre a Motorservice         

O grupo Motorservice é a organização de vendas da Rheinmetall para todas as atividades de pós-venda em todo o mundo.

Este é um dos maiores fornecedores de componentes do motor para o mercado de reposição independente.

Com as marcas premium Kolbenschmidt (KS), Pierburg, bem como a marca BF, a Motorservice oferece, no comércio e na oficina, um vasto e amplo portfólio de produtos com alta qualidade aos seus clientes.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes