CONAREM reúne retificadores na AUTOPAR

29/05/2018 por Majô Gonçalves em Conarem,Evento
Nenhum Comentário

Durante Autopar, Encontro Nacional de Retíficas de Motores e Retifair – Feira Nacional de Tecnologias para Retíficas de Motores: eventos específicos para retificadores.

 

O Encontro Nacional de Retíficas de Motores, promovido pelo CONAREM, Conselho Nacional de Retíficas de Motores, acontecerá no dia 9 de junho, às 14h, durante a 9ª edição da Autopar, FEIRA DE FORNECEDORES DA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA, realizada no Expotrade, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba/PR. “A Autopar é uma feira tradicional do setor automotivo brasileiro, por isso excelente oportunidade para levar ainda mais conhecimento sobre as últimas novidades, especialmente, as tecnológicas, aos retificadores, bem como sobre sistemas gerenciais, meio ambiente e novas parcerias”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem. Além da plenária, os retificadores podem conhecer a Retifair – Feira Nacional de Tecnologias para Retíficas de Motores, que apresentará diversas novidades e soluções ao setor, entre elas, do setor de máquinas, equipamentos e ferramentas.

 

Na edição anterior da Autopar, 47 mil profissionais visitaram a feira. Neste ano, é esperado número superior, que poderão visitar mais de 600 marcas expositoras.

 

Serviço:

9ª edição da Autopar

Data: 6 a 9 de junho

Horário: das 14h às 21h, de 6 a 8 de junho

Das 9 às 17h, no dia 9 de junho

 

Encontro Nacional de Retíficas de Motores

Data: 9 de junho

Horário: 14h

 

Local dos eventos : Expotrade – Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais, Curitiba/PR

 

Saiba mais sobre o Conarem – Criado em 1998, o Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, teve início como a primeira câmara especializada do Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Com a evolução dos trabalhos e a necessidade de representar as empresas de retificas, o Conarem se tornou uma entidade nacional voltada para atender às necessidades da área de serviços de motor e garantir o desenvolvimento do setor. Órgão de representação nacional, a entidade possui 350 empresas associadas em todo o País, sendo que 150 fazem parte da rede nacional de retíficas.

A entidade, que congrega as principais associações estaduais ARERGS e ARESC e trabalha em parceria com os sindicatos estaduais (Sindirepas de SP/RS/SC/MG/ES/GO/MT/RO/BA/PE/TO), oferece treinamentos específicos para retificadores, palestras técnicas gratuitas para os reparadores de veículos e também possui um banco de dados, normas técnicas e orientações para consulta, além de seu site servir como fonte de informações para o mercado motor.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes