Nakata é a melhor marca em terminal e pivô na opinião dos varejistas

26/12/2018 por Majô Gonçalves em Evento,Manutenção de veículos,Mercado de reposição,Nakata
Nenhum Comentário

 

Fabricante lidera posição pelo quarto ano consecutivo em pesquisa com 500 profissionais do varejo.    

 

Pesquisa com 500 varejistas do Brasil, pelo quarto ano consecutivo, elege a Nakata como a melhor marca em terminal e pivô de suspensão. O Prêmio Inova, da editora Novo Meio, destaca vários pontos importantes, como qualidade, atendimento, garantia e serviço de assistência

Estas análises de mercado demonstram a liderança da Nakata em componentes de suspensão, tendo se destacado em todas as pesquisas realizadas este ano. Além da preocupação de oferecer amplo portfólio de produtos, a marca também tem uma série de serviços para levar informações sobre produtos e aplicações aos profissionais do setor.

Em 2018, lançou o novo catálogo eletrônico www.catalogonakata.com.br que facilita o acesso às informações de produtos, trazendo mais agilidade na pesquisa da peça.  Assim, os varejistas podem identificar o produto rapidamente e obter informações detalhadas de aplicação, garantindo a escolha da peça certa para o veículo que precisa ser reparado na oficina. “A variedade de itens devido à diversificação da frota exige muito conhecimento técnico por parte do profissional e desenvolvemos o catálogo já pensando em todas estas dificuldades”, destaca Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

Sabrina revela também que, além da qualidade dos produtos, é preciso dar suporte e as melhores soluções ao mercado. “Por isso, utilizamos os canais digitais com blog e YouTube, Facebook e plataforma de ensino a distância para estender o atendimento e ajudar os profissionais no que for preciso, complementando todo o trabalho já realizado pela equipe de técnicos em campo”, conta a gerente.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes