Nakata lidera entre as principais marcas eleitas por mecânicos de todo o Brasil
Em amortecedores mantém a vice-liderança absoluta e também conquista primeiro lugar em juntas homocinéticas e terminal axial na pesquisa IBOPE Conecta que também elegeu a Nakata a segunda marca mais adorada de todas avaliadas em mais de 40 categorias de produtos, entre autopeças, equipamentos e outros itens automotivos.
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, mantém posição de destaque em produtos entre as marcas que o reparador mais gosta. Em amortecedores é vice-líder, já em juntas homocinéticas e terminais axiais está em primeiro lugar, conforme a pesquisa IBOPE Conecta, da revista “O Mecânico”, realizada com 1.031 profissionais de todo o Brasil e que também elegeu a Nakata a segunda marca mais adorada de todas.
A avaliação dos profissionais, que identifica conhecimento de marca, hábitos e consumo, mostra que a Nakata está bem posicionada, figurando entre as três principais marcas em 12 das 34 categorias de autopeças analisadas. “Temos um trabalho voltado para entrega de qualidade e soluções que envolve atendimento ao mercado para agregar valor a todos os elos da cadeia, que vai do distribuidor, lojista até reparador, oferecendo um pacote de serviços e soluções”, explica Sabrina Carbone, gerente de marketing da empresa.
Para isso, todas as equipes atuam de forma integrada, permitindo levar ao mercado diversificação de portfólio com logística inteligente e personalizada de acordo com as características de cada cliente, suporte no pós-venda e muita disponibilidade para oferecer conhecimento e capacitação aos profissionais, contando com programação de cursos presenciais em todo o País e também por meio dos canais digitais, catálogo eletrônico com fotos e dicas, YouTube, site, blog e plataforma para o EAD. “O conteúdo com informação técnica está ao alcance do reparador a qualquer hora que ele desejar”, comenta.
Essa forma de atuar próximo ao cliente, cria relacionamento interativo, onde existe a troca de informação, permitindo assim não só suprir as necessidades de forma rápida e prática, mas também garantir atendimento eficaz e produtivo.
Este ano a Nakata lançou mais uma novidade para os reparadores: é a plataforma Feras da Oficina para que os reparadores possam publicar e compartilhar toda experiência adquirida no dia a dia da oficina. “É um espaço exclusivo para que os profissionais possam dividir o conhecimento e também concorrerem a prêmios mensais e serem reconhecidos como fontes de referência em informação de serviços automotivos. Acreditamos que nosso jeito único de fazer negócio faz toda a diferença para garantir a satisfação dos nossos clientes”, revela Sabrina.
Desta forma, a Nakata constrói a sua trajetória cada vez mais conectada com os profissionais da reparação.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria