Primeira palestra da Abrafiltros, em 2020, vai abordar o tema “Inovação e Resultados: como gerar valor para a marca”

06/01/2020 por Majô Gonçalves em Abrafiltros,Evento
Nenhum Comentário

 

Em 23 de janeiro, a consultora organizacional Juliana Teles vai ensinar como implantar estratégias para ter melhor resultados no posicionamento da marca.

 

Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, promoverá, no dia 23 de janeiro, no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, sede da associação, o primeiro encontro do Ciclo de Palestras Abrafiltros 2020 com o tema “Inovação e Resultados: gerando valor para sua marca”, que será ministrado por Juliana Teles, profissional com MBA em Gestão estratégia de Pessoas com ênfase de Carreiras, que atua há mais de 17 anos em empresas privadas no segmento de indústria, comércio e prestação de serviços.

 

Durante sua apresentação, a palestrante apresentará os pontos principais da estruturação de uma mudança cultural e comportamental, bem como reflexões sobre como implantar as estratégias que fundamentam o ponto principal da diferenciação e as entregas ao mercado para posicionamentos das marcas.

Especialista em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Juliana direciona esforços no treinamento e desenvolvimento de pessoas e equipes para resultados estratégicos. Nos últimos anos, atua como consultora refinando de sua experiência como Business Partner, Gerente administrativa, e Coach em programas de desenvolvimento de lideranças, Gestão de desempenho, Assessment e formação de equipes em empresas com certificação ISO 9000 e ISO 17025.

 

O evento é gratuito, aberto ao público e faz parte do Ciclo de Palestras Abrafiltros, que irá abordar mês a mês temas ligados não somente ao segmento de filtração, mas também ao contexto socioeconômico do Brasil e do mundo. Para se inscrever, basta acessar o site www.abrafiltros.org.br.

 

Ciclo de Palestras Abrafiltros 2020

Palestra: “Inovação e Resultados: gerando valor para sua marca”

Palestrante: Juliana Teles

Data:      23/01/2020 (quinta-feira)

Horário:   11h00 até 12h30

Local:      AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO

Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)

 

Acesso:  Acesso ao estacionamento pela Rua Itaquera, 432 – parte de trás do Centro Empresarial.

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes  ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes