Nakata avança com suporte digital para profissionais de vendas
Novos canais exclusivos como podcast, Instagram e blog são ferramentas para balconistas de autopeças aprimorarem técnicas de vendas para melhorar desempenho.
Novas possibilidades surgem com a tecnologia e podem agregar formas diferentes e técnicas inovadoras em vendas. A Nakata, fabricante autopeças para o mercado de reposição líder em componentes de suspensão, amplia ações para os profissionais de vendas do setor, incluindo balconistas que atuam no varejo, além de representantes, telemarketings e vendedores externos.
No dia 26 de novembro, quando é comemorado o Dia do Balconista de Autopeças, a fabricante destaca as recentes iniciativas realizadas para esta categoria que, sem dúvida, possui papel de destaque no mercado de reposição de autopeças. Agora, existem canais de comunicação digitais dedicados exclusivamente aos profissionais de vendas: podcast no Spotify e no SoundCloud, Instagram e blog, além dos conteúdos no YouTube e Facebook. “Tudo conectado, pensado e elaborado especialmente para este público”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
A série de podcast Feras da Venda contém depoimentos dos próprios profissionais de mercado que revelam as suas experiências para servirem de inspiração. Cada episódio vem com três testumunhais de profissionais que relatam estratégias que deram certo e que podem ser adotadas por outros vendedores. “É uma forma de mostrar boas práticas e novos modelos de condutas”, afirma.
Além do pocast, há também o Instagram Feras da Venda e blog da Nakata que agora conta com novo espaço para os vendedores de autopeças. Os conteúdos dos dois canais são baseados informações sobre crescimento profissional, peças e manutenção, práticas de vendas e vendas agregadas. “Sabemos que o importante é ajudar os profissionais desta área a vender mais”, destaca Sabrina.
Acesse os canais digitais: YouTube em Componentes Nakata: https://www.youtube.com/user/ComponentesNakata.
Podcast Feras da Venda Nakata: https://open.spotify.com/show/4cac3LnkNd58lm5nudTXlt
Instagram Feras da Venda: https://www.instagram.com/ferasdavendanakata/
Blog Nakata: https://blog.nakata.com.br/category/para-o-vendedor/
Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco, e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.
Mais informações:
Verso Comunicação
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
http://versoassessoriadeimprensa.com.br/
https://www.facebook.com/verso.assessoria