Nakata divulga vencedor da promoção que sorteou Maverick
Promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” chega ao final com 44 mil participantes. Moradora de Bauru-SP leva para casa o Maverick V8 GT.
A promoção “Paixão antiga a gente nunca esquece” da Nakata, fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, pertencente à Affinia Automotiva, que sorteou um Maverick V8 GT, vermelho, ano 1977 já tem um vencedor. A ganhadora foi Ana Paula Capossi que acessou e se cadastrou no hotsite da promoção www.promocaonakata.com.br, recebeu o número de inscrição 478.103 sorteado, no dia 19 de junho, pela Loteria Federal.
Lançada durante a Automec, no mês de abril, a campanha, que foi criada para intensificar o trabalho de fortalecimento da marca, recebeu mais de 8 mil inscritos em cinco dias de feira, totalizando, ao final da promoção, no dia 17 de junho, mais de 44 mil participantes. “A campanha permitiu estreitar relacionamento junto aos consumidores, lojistas e reparadores já que todos tiveram a oportunidade de participar do sorteio do Maverick, consolidando ainda mais a marca no mercado”, afirma a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone.
Fabricado no Brasil, entre 1973 e 1979, o lendário Maverick desenvolvia 199 hp e acelerava de 0 a 100 km/h em pouco de mais de dez segundos, com motorização de 8 cilindros em V original. Hoje, o esportivo possui milhares de fãs no Brasil, uma das razões por ter sido escolhido por meio de pesquisa para ser a estrela da promoção. “O modelo, que marcou uma época, é objeto de desejo e chama a atenção pelo design esportivo”, comenta. A versão GT tem faixas laterais adesivas na cor preta, capô e painel traseiro com grafismos pintados em preto fosco, rodas mais largas e um conta-giros sobreposto à coluna de direção do volante.
A promoção faz parte de um plano de ações que começou há dois anos para promover o prestígio da marca e envolve um planejamento de divulgação em mídia que integra todos os canais de comunicação, como os veículos impressos especializados e revistas de circulação nacional, rádio e redes sociais.
A Fanpage da Nakata no Facebook www.facebook.com/componentesnakata foi um dos canais de divulgação da campanha. Anúncios em rádio e mídia impressa também foram veiculados. Na reta final da campanha, o veículo também ficou exposto na loja de autopeças MercadoCar, unidade de Guarulhos, local de grande circulação de pessoas.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .
No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008