Maverick: uma paixão que une pessoas

15/07/2013 por Majô Gonçalves em Mercado de reposição
Nenhum Comentário

Ganhadora da promoção da Nakata, Ana Paula Capossi, foi inscrita pelo irmão, José Carlos Capossi Jr, que, para aumentar as chances de ser sorteado com o carro dos sonhos, cadastrou vários familiares. Apaixonado por Maverick, ele possui um modelo LDO, ano 1977, que está restaurando há oito anos, seu primeiro carro, e ficou sabendo da promoção porque é fã da Fanpage da Nakata no Facebook, onde acompanha as novidades da marca que já faz parte da sua vida por ter várias peças para o seu carro de estimação. Agora, ele vai poder dirigir o Maverick V8, GT, vermelho, ano 1977.

Quando Ana Paula Capossi, de Bauru-SP, recebeu a ligação, no dia 19 de junho, e ficou sabendo que era a ganhadora da promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” achou que era brincadeira, um trote. Ligou para o irmão José Carlos Capossi Jr, apaixonado por Maverick, que inscreveu vários familiares para aumentar as chances de ganhar o sorteio. Naquele mesmo dia, ele havia comentado com a irmã que era a data do sorteio. José Carlos ficou muito feliz e não vê a hora de sair dirigindo o Maverick V8 GT, vermelho, ano1977. Advogado e também morador da cidade Bauru-SP, ele tem 27 anos e o Maverick faz parte de sua vida, uma paixão estimulada pelo seu pai já falecido, mas que guarda na memória boas lembranças. Ele lembra de quando foi buscar com o pai, na cidade vizinha, o Maverick LDO, ano 1977, seu primeiro carro que está sendo restaurado até hoje. Em oito anos, o advogado pouco andou com o automóvel. Restaurar o veículo virou hobby nos finais de semana na garagem de casa, onde reúne amigos que o ajudam na tarefa. O desafio de encontrar peças para o modelo fez com ele participasse de vários fóruns na internet e ficasse amigo de outras pessoas apaixonadas por Maverick. Hoje, ele diz que compartilha informações e mantém contato com 50 pessoas na web por conta da paixão pelo carro. Alguns o convívio foi além da internet e se tornaram grandes amigos. “O Maverick aproxima as pessoas, já fiz muita amizade por causa dele”, revela o advogado.

José Carlos ficou sabendo da promoção da Nakata pela Fanpage da marca no Facebook, da qual ele é fã e acompanha as novidades. Para montar o seu Maverick, ele conta que comprou muitas peças da Nakata e quando soube da promoção ficou muito empolgado. Para ter mais chances de ganhar o carro dos sonhos, inscreveu as duas irmãs, o sobrinho e a mãe. Agora, seu maior desejo é poder dirigir o Maverick V8 GT na estrada e curtir as emoções. “Nunca vou esquecer da Nakata que pôde proporcionar a realização de um sonho”, revela José Carlos que pretende também continuar a restaurar o modelo LDO que não sai da garagem há anos.

A promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” foi lançada, no dia 16 de abril, na Automec, maior feira de autopeças, equipamentos e acessórios da América Latina, que aconteceu em São Paulo-SP, e o sorteio foi realizado pela Loteria Federal no dia 19 de junho. Durante os três meses de campanha, mais de 44 mil pessoas se inscreveram na promoção pelo hotsite: www.promocaonakata.com.br. A iniciativa da fabricante foi aberta para o público de forma geral e não vinculou nenhuma relação de compra, uma forma de aproximar a marca do consumidor. Foram usados vários canais para divulgação, como a Fanpage da marca no Facebook www.facebook.com/componentesnakata, anúncios em rádio e outras mídias especializadas.

Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes