Canal da Peça oferece descontos para comemorar Dia do Mecânico
O Canal da Peça, em parceria com seis lojistas, oferece descontos aos mecânicos em comemoração à data, celebrado no dia 20 de dezembro. A campanha se estende até o dia 22.
Para celebrar o Dia do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, o Canal da Peça, shopping virtual de vendas de autopeças, lançou, pela primeira vez, desde a fundação do portal, a Semana do Mecânico, onde são oferecidos descontos aos profissionais da reparação de veículos até o dia 22 de dezembro. “Não podemos deixar de registrar esta data tão importante para o aftermarket. São profissionais que, com o crescente aumento de marcas e modelos de veículos e as constantes mudanças e inovações tecnológicas, estão constantemente vencendo o desafio não só de se atualizarem com as informações técnicas, mas também o de investir em novos instrumentais e equipamentos”, afirma Vinicius Dias, um dos fundadores do Canal da Peça. Hoje, há mais de 711 mil mecânicos e 93 mil oficinas, segundo dados do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, responsáveis por 80% da manutenção do total da frota circulante, estimada em mais de 40 milhões de unidades, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus (dados do levantamento do Sindipeças).
A campanha, dedicada aos mecânicos, abrange seis lojas – Autopeças Molina, Autochev, Carbwel, Batimori Autopeças, Gian Autopeças e Primo Autopeças, que estão oferecendo descontos para itens das marcas Bosch, Cofap, Corven, MTE-Thomson, Granero e Valeo. Os descontos são de até 10%, variando de acordo com as lojas e marcas das peças.
Para participar da campanha, basta os mecânicos se cadastrarem no www.canaldapeca.com.br/semanadomecanico2014 .
Sobre o Canal da Peça: Criado em 2012, pelos jovens empreendedores Fernando Cyromt e Vinicius Dias, é a primeira solução online voltada para o mercado de reposição autopeças. Oferece disponibilidade de peças dos principias fabricantes que atuam no País, além garantir a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. Conta com equipe de profissionais especializados em portais de renomados: UOL e Buscapé. O projeto possui o apoio de vários investidores: o fundador do Buscapé, Romero Rodrigues, o fundador do Flores Online, Eduardo Casarini e o fundo e.Bricks, braço de investimento em tecnologia da RBS, totalizando aporte de mais de R$7 milhões.