Pilotos patrocinados pela Nakata participam da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas em Curitiba
No dia 18 de outubro, Nonô Figueiredo e Guilherme Salas, da Onze Motorsports, patrocinados pela Nakata, vão para as pistas do Autódromo Internacional de Curitiba.
Os pilotos Nonô Figueiredo e Guilherme Salas, da equipe Onze Motorsports, patrocinados pela Nakata, disputam a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, no dia 18 de outubro, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná.
A equipe já venceu quatro das 12 corridas do campeonato, conquistou três pole-positions em seis treinos classificatórios e conta com cinco melhores voltas em corridas. Somados a outros três pódiuns e boas colocações dos pilotos, a Onze Motorsports chega à vice-liderança da competição por equipes, com 237 pontos. No campeonato de pilotos, Nonô está com 136 pontos, alcançando a terceira posição, apenas 35 pontos abaixo do primeiro colocado, continuando na briga pelo título. Guilherme Salas, melhor estreante do ano, soma 101 pontos (oitava posição).
A prova será transmitida pela TV Bandeirantes, no dia 25 de outubro, das 12h30 às 13h30.
Sobre o Campeonato – Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br.