Nakata leva reparadores e lojistas de Curitiba para assistirem a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas
Equipe Onze Motorsposrts, patrocinada pela Nakata, fica em segundo lugar na classificação geral e convidados da empresa puderam assistir a excelente performance dos pilotos na pista e também conheceram os boxes.
A emoção tomou conta mais uma vez das pistas, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, no final de semana 17 e 18 de outubro, durante a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas. Reparadores e lojistas convidados pela Nakata, que patrocina a Equipe Onze Motorsports, formada pelos pilotos Nonô Figueiredo e Guilherme Salas, puderam conferir um espetáculo de velocidade. “Além de ser uma experiência diferente, a ação promovida pela Nakata permite estreitar relacionamento com clientes. A marca dá a sua contribuição para o automobilismo, esporte que tem tudo a ver com autopeças e atrai público em geral, inclusive clientes”, explica Sabrina Carbone, gerente de marketing da empresa.
A equipe Onze Motorsports conquistou a vice-liderança na classificação de equipes, totalizando 301 pontos.
A transmissão da corrida acontecerá no dia 25 de outubro, das 12h30 às 13h30, pela TV Bandeirantes,
A temporada 2015 será encerrada, no dia 13 de dezembro, no Autódromo de Interlagos/SP, para a decisão do campeonato. O evento será transmitido ao vivo no Canal Band, das 14h às 15h.
Sobre o Campeonato – Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.
Sobre a Nakata: A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.