Nakata oferece vários componentes para o Ônix da GM
Vários itens de suspensão, transmissão, motor e freio para modelos fabricados entre 2012 e 2015 do Ônix da GM.
A Nakata fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, divulga novos lançamentos para a linha Ônix da GM. Mais de oito itens chegam ao mercado de reposição: amortecedores pressurizados HG, bieleta, bomba d´água, disco de freio, pastilha de freio, pivô de suspensão, terminal axial e terminal de direção.
A Nakata, com mais de 50 anos de atuação na produção de componentes automotivos, desenvolve produtos de qualidade seguindo os padrões exigidos pelas montadoras. Considerados itens de segurança, amortecedores, terminais e barras contam com a certificação do selo Inmetro. A fabricante possui variedade de itens que garantem ampla cobertura ao mercado de reposição.
Mais informações sobre produtos, aplicações e lançamentos estão disponíveis no site: www.affinia1.com.br .
Peças | Ano | Código Affinia |
Amortecedor Pressurizado HG | 01/12 – 12/15 | HG 31214 |
Amortecedor Pressurizado HG | 01/12 – 12/15 | HG 33089 |
Amortecedor Pressurizado HG | 01/12 – 12/15 | HG 33090 |
Terminal de direção | 11/12 – 12/15 | N 93024 |
Terminal axial | 01/12 – 12/15 | N 93025 |
Pivô de suspensão | 01/12 – 12/15 | N 93035 |
Bieleta | 01/12 – 12/15 | N 93036 |
Bomba d’ água | 01/13 – 12/15 | NKBA03167 |
Pastilha de freio | 01/13 – 12/15 | NKF 1348P |
Confira os itens e código dos produtos.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia1.com.br.