Nakata lança 2ª série de vídeos sobre gestão no YouTube

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A série de vídeos apresentada por Luciano Pires, comunicador reconhecido pelo talento em motivar equipes de profissionais, destaca temas sobre crescimento profissional e pessoal dos reparadores automotivos.

videocast 

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, lança a segunda série de vídeos contendo dicas de Luciano Pires, escritor e palestrante reconhecido, com mais de 26 anos de experiência no setor de autopeças. Pires realiza vários trabalhos para empresas na área motivacional de equipes. Escreve artigos para várias publicações e é autor de livros. Desde 2005, apresenta o Programa Café Brasil, na Rádio Mundial de São Paulo. Por conta da sua atuação, acaba de ser indicado ao Prêmio da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte – na categoria melhor comentarista de rádio, juntamente, com grandes nomes do rádio, como Claudio Zaidan (Rádio Bandeirantes), Marco Antonio Villa (Rádio Jovem Pan) e José Nêumanne (Rádio Estadão).

 

A série é dividida em 10 vídeos de 5 a 8 minutos com Luciano Pires está disponível no Canal da Nakata no YouTube https://www.youtube.com/user/ComponentesNakata.  “Os temas dos vídeos são todos focados em assuntos ligados ao desenvolvimento profissional e pessoal dos empresários do setor de reposição, como produtividade e percepção do cliente, temas que auxiliam na gestão do negócio”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata Automotiva.

A série de vídeos aborda os seguintes tópicos:

 

1 – CRISE: Reflexão sobre o momento de crise, sobre como o país se recuperou de outras conjunturas negativas e sobre as responsabilidades de cada um no processo de mudança;

 

2 – PRODUTIVIDADE: O que é produtividade e o que se deve fazer para nos tornar mais produtivos;

 

3 – INICIATIVA E ACABATIVA: Execução. O que fazer para se tornar protagonista;

 

4- A FÓRMULA DA SATISFAÇAO: Satisfação é igual a desempenho menos expectativa. O que é que você pode fazer para que seu cliente fique satisfeito?;

 

5- A PERCEPÇAO DO CLIENTE: O que é que o cliente quer?

 

6 – GENTE NUTRITIVA: Reflexão sobre pessoas nutritivas, informativas, confiáveis e articuladas, pessoas ideais para se relacionar;

 

7 – O JEITAO: O que define sua empresa e você como profissional. É o jeitão que será sua marca registrada;

 

8 – CONQUISTA E SEDUÇAO: Clientes precisam ser conquistados e seduzidos. O que fazer para seduzi-los? Uma reflexão sobre personalidade e carisma;

 

9 – IMAGEM E MARCA: Fazer diferente, ser relevante, conquistar a estima, criar familiaridade e reputação;

 

10 – LIDERANÇA: Reflexão sobre liderança e por que é tão importante que assumir as rédeas, tomar a iniciativa e fazer acontecer.

 

Para se inscrever no Canal da Nakata, para ver esta série e outros vídeos, basta acessar https://www.youtube.com/user/ComponentesNakata.

 

Sobre a Nakata Automotiva: 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.

 

A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

Mais informações:

Verso Comunicação

Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva

Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 9905-7008

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