Nakata promove ações e suporte técnico aos profissionais da reparação

09/02/2017 por Majô Gonçalves em Manutenção de veículos,Nakata,Reparação de veículos
Nenhum Comentário

Em 2016, foram realizadas mais de 4 mil visitas técnicas, treinamento para mais de 4,6 mil profissionais e 52 eventos Auto Stop Nakata para avaliação gratuita do sistema de suspensão em centros automotivos.

 Além de lançamentos constantes de produtos para ampliar a sua cobertura no mercado de reposição, a Nakata investe em várias ações voltadas aos reparadores, com intuito de dar suporte e atendimento técnico, dicas sobre gestão e mix de produtos, contando com equipe de profissionais que está em contato permanente com os clientes. “Este trabalho, que visa estar próximo ao reparador para auxiliá-lo nas mais diferentes situações, é uma forma de entender e suprir as necessidades das empresas, criando uma parceria e um relacionamento sólido, com a conquista da confiança do cliente”, destaca Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

Somente em 2016 a Nakata realizou treinamentos para 4.632 profissionais da reparação, além das palestras realizadas diretamente nas oficinas. Também promoveu 52 eventos do Auto Stop Nakata para checagem gratuita do sistema de suspensão dos veículos com máquina shocktester em centros automotivos que fazem parte do PAC – Programa Auto Centers – que visa oferecer uma série de serviços e benefícios, material técnico e promocional, entre outras ações. Foram efetuados mais de 14 mil atendimentos pelo serviço de assistência técnica gratuito pelo 0800-707-8022 e 4 mil visitas técnicas aos estabelecimentos, além de oferecer catálogos eletrônicos com lançamentos e aplicações, vídeos com dicas técnicas e gestão.

Serviços que estreitam a parceria e fidelizam clientes – Edson Contato, proprietário da Rede Só Pneus, com 50 anos de atuação possui 10 unidades na região de Americana-SP e 105 profissionais, destaca que a parceria com a Nakata tem mais de 25 anos devido ao atendimento da assistência técnica, treinamentos e a assessoria dos departamentos técnico e comercial. “José Tavares está sempre presente para ajudar no que for preciso. O processo de garantia é muito eficiente. Resolvemos juntos o problema do cliente, isso é fundamental”, afirma o empresário que diz ser PAC antes mesmo do programa existir.

SOPNEUS_

Rede Só Pneus

 

Francisco de Assis Geremias, proprietário da Sylcar, com duas lojas, uma em São João da Boa Vista e outra em Espírito Santo do Pinhal, diz que a parceria com a Nakata tem mais de 15 anos e considera os pontos mais importantes deste relacionamento duradouro: qualidade do produto, lealdade, rapidez, assistência comercial e técnica, atualização e informações sobre lançamentos. “Utilizamos a linha de suspensão (amortecedor e pivô), freio e barra de direção” comenta Geremias, que está no mercado há 29 anos.

SYLCAR - SÃO JOÃO DA BOA VISTA-SP_

Sylcar

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.

A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes