Mola a gás do porta-malas ou tampa traseira perde ação com o tempo de uso

Nenhum Comentário

Mola a gás do porta-malas ou tampa traseira perde ação com o tempo de uso

Ao realizar a substituição é importante verificar a carga e o comprimento total do amortecedor mola a gás.

Packshot mola a gas_

O amortecedor mola a gás utilizado na tampa traseira dos veículos hatch e no porta-malas de vários sedans, ajuda na sustentação e absorve o impacto durante a abertura e o fechamento e não exige esforço do usuário. Além disso, também contribui para o aumento do espaço interno. O amortecedor mola a gás é impulsionado pelo nitrogênio que faz o trabalho de sustentação da tampa e do porta-malas. Com o uso, este componente vai perdendo a eficiência até o momento que fica sem ação total. Neste caso, para evitar que a tampa e porta-malas não fique mais suspensa e prevenir transtornos, o ideal é fazer a substituição da mola a gás.

Segundo Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata, fabricante de componentes undercar, ao realizar a troca deste componente é importante verificar o comprimento total da mola a gás e que a carga seja a mesma para aplicação. Ele explica que quando a tampa traseira do porta-malas tiver limpador de para-brisa, a carga da mola a gás pode ser maior.

O portfólio da Nakata conta com modelos de amortecedores mola a gás para veículos nacionais e importado, para consultar acesse o link: https://goo.gl/J8xuxw

Para mais informações sobre os lançamentos e produtos, basta acessar www.nakata.com.br ou a central de atendimento pelo 0800 707 80 22.

Sobre a Nakata Automotiva:

 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:

Verso Comunicação

Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva

Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

http://versoassessoriadeimprensa.com.br/

https://www.facebook.com/verso.assessoria

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes