Arteb patrocina evento do Sindipeças na Automec

22/03/2019 por Majô Gonçalves em Arteb,Evento,Manutenção de veículos,Mercado de reposição
Nenhum Comentário

Encontro da Indústria de Autopeças, que acontecerá dia 22 de abril, no São Paulo Expo, debaterá as oportunidades de crescimento e internacionalização, bem como as dificuldades e a necessidade de inovação nos processos de produção e nas características dos veículos.

 

A Arteb, uma das mais importantes indústrias em sistemas de iluminação para o setor automotivo no mundo e líder no mercado nacional com know-how em tecnologia de led, localizada em São Bernardo do Campo (SP), é patrocinadora do Encontro da Indústria de Autopeças, que acontecerá no dia 22 de abril, das 8h às 18h, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. “A 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec, é excelente ocasião para debater as oportunidades de negócios e desafios da indústria de autopeças e identificar as tendências do setor”, comenta Edson Brasil, vice-presidente da Arteb, que participará de painel exclusivo sobre o mercado de reposição, juntamente com David Catasiner, diretor de vendas e marketing da Zen; Bernardo Ferreira, sócio da McKinsey; Rodrigo Carneiro, presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, com moderação de Elias Mufarej, conselheiro do Sindipeças.

 

Durante a programação do evento, promovido pelo Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, serão apresentados diversos temas sobre o setor automobilístico, entre eles, a indústria de autopeças no Brasil, México e na Argentina, com Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças; Óscar Albín, presidente da Industria Nacional de Autopartes (INA, México) e Raúl Amil, presidente da Asociación de Fábricas Argentinas de Componentes (Afac), respectivamente.

 

Representantes de montadoras, de fabricantes de autopeças e renomadas consultorias também apontarão as tendências para o setor.

 

Ao final do evento, ocorrerá a solenidade de abertura da 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços –  Automec.

 

Para efetuar inscrições ou obter mais informações, os interessados devem acessar https://www.sindipecas.org.br/eventos/detalhes.php?cod=877&t=7

 

Serviço:

Encontro da Indústria de Autopeças

Data: 22 de abril de 2019

Horário: das 8h às 17h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

 

 

Sobre a Arteb – A Arteb é uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, atendendo montadoras e também presente no mercado de reposição. Empresa nacional, com atuação de mais oito décadas, desenvolve soluções e novas tecnologias que imprimem padrão de qualidade e eficiência na fabricação de faróis, lanternas e break lights, sendo inovadora em concepção de design, tecnologia e materiais de última geração.

Com parque fabril em São Bernardo do Campo-SP, onde estão localizados a matriz, centro tecnológico, duas plantas e a Arteb Tech, que desenvolve itens eletrônicos, além da fábrica em Camaçari/BA SIAN, situada no polo plástico da cidade, próximo ao Complexo Industrial da Ford Moto, a Arteb possui 1.200 colaboradores.

www.arteb.com.br

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes