Nakata consolida a vice-liderança em amortecedores na avaliação dos reparadores
No Prêmio Sindirepa-SP, a fabricante conquista a segunda posição da melhor marca em amortecedores.
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, ganha mais uma posição de destaque no mercado ao ficar em segundo lugar entre as marcas de amortecedores mais adoradas pelos reparadores, conforme divulgado no Prêmio Sindirepa-SP, no dia 28 de maio, que traz o resultado de pesquisa de avaliação realizada com 335 reparadores do Estado de São Paulo, envolvendo 19 categorias de produtos e serviços. Esta posição de vice-liderança em amortecedores vem se consolidando e agora com o Prêmio Sindirepa-SP fica ainda mais forte.
Sabrina Carbone, gerente de Marketing da Nakata, recebe selo PRATA de Eduardo Neves, da Nipobrasileiro, e diretor do Sindirepa-SP
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido vem através da avaliação do cliente, o profissional que aplica a peça e é formador de opinião do mercado que é o mecânico. Também faz questão de frisar o comprometimento da marca com o mercado e que estar na segunda colocação entre as marcas avaliadas representa responsabilidade de continuar a entregar as melhores soluções em produtos e serviços.
Procurando se antecipar às necessidades dos reparadores, a Nakata tem investido em diversas frentes indo além do atendimento técnico e toda estrutura para dar suporte ao cliente, com catálogo eletrônico interativo e canais digitais com dicas de aplicação. Inovou e lançou plataformas exclusivas para os reparadores, como EAD com certificado digital e o Feras da Oficina onde os reparadores podem compartilhar informações técnicas ao postarem dicas de aplicação e ainda concorrerem a prêmios. “Queremos contribuir com atualização e a capacitação técnica dos mecânicos, oferecendo além dos treinamentos presenciais, a opção de ensino a distância para facilitar o acesso à informação e ao conhecimento e, ao mesmo tempo, valorizar o conteúdo e a experiência dos mecânicos acumulada ao longo de anos e que agora tem espaço exclusivo para ser compartilhada e divulgada”, explica.
É desta forma, estabelecendo relacionamento próximo e buscando estar presente no dia a dia da oficina que a Nakata vem ganhando participação e reconhecimento do mercado, comprovados pelas pesquisas realizadas com reparadores, como esta do Prêmio Sindirepa-SP.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria