Equipe de pilotos Nonô Figueiredo e Guilherme Salas, patrocinada pela Nakata, vai para sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas em terceiro lugar

09/09/2015 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário

Os pilotos Nonô Figueiredo e Guilherme Salas da equipe Onze Motorsports, patrocinada pela Nakata

A corrida acontece, no dia 13 de setembro, em Campo Grande, MS, e a equipe vai  em busca de mais uma pole-position. 

Os pilotos Nonô Figueiredo e Guilherme Salas da equipe Onze Motorsports, patrocinada pela Nakata, vão para as pistas, no dia 13 de setembro, no Autódromo Internacional de Campo Grande, MS, com o objetivo de evoluir e conquistar novas posições no ranking do Campeonato Brasileiro de Marcas. A equipe ocupa a terceira colocação, sendo que Nonô está em 5º lugar e Salas na 8ª posição.

Durante o campeonato, a equipe, que já conquistou três pole-positions em quatro treinos classificatórios e três vitórias em dez corridas, contabiliza 185 pontos, e está na terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Marcas.

A sexta etapa será transmitida pela TV Bandeirantes, no dia 20 de setembro, das 12h30 às 13h30.  
Sobre o Campeonato
 –  Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes