Mais agilidade no atendimento aos clientes com inovações de 2016 na TVH-Dinamica

Nenhum Comentário

Mudanças na área de logística e novo portal de vendas online, implantados em 2016, trouxeram mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes

 

A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, trouxe inúmeras novidades para agilizar o atendimento aos clientes em 2016. Na área de logística, o balcão de retirada de peças recebeu diversas inovações para agilizar o atendimento.

Outra novidade no balcão de retira é o acionador de insatisfação no atendimento, caso o cliente entenda que está demorando a chegada da peça. “Ao acionar o botão, luzes se acenderão sinalizando a insatisfação do cliente aos funcionários da logística, que deverão atendê-lo imediatamente”, explica o diretor da TVH-Dinamica, Marco Augusto. Para o cliente que já vem com o pedido feito pelo telefone ou pela internet, a entrega deve ser realizada em até 15 minutos, no máximo, salvo algum eventual contratempo. E, neste pequeno período que aguarda para a retirada das peças, o cliente, agora, conta com uma área reservada, onde pode se sentar, saborear café ou beber água. “Agilidade no atendimento é um dos fatores essencial à fidelização dos clientes”, enfatiza.

A gerência de logística também ganhou um espaço mais reservado para tratar de assuntos mais restritos ou estratégicos, pois, anteriormente, no local não havia privacidade. O setor de garantia que, antes estava no mesmo ambiente que o atendimento e a gerência, foi para uma sala anexa, juntamente com a coordenação operacional, devolução e área de transporte.

 

Mais comodidade e rapidez com o novo portal – Com mais de 100 mil itens no portfólio e cerca de 25 mil produtos para pronta entrega, a TVH-Dinamica lançou, em julho, o portal de vendas online, trazendo mais comodidade aos clientes, facilidade para fazer os pedidos de peças e mais rapidez para efetuar a compra.


tvh_vendas_

No novo canal de compras online, o cliente pode buscar a peça, pedir a cotação e, em seguida, receber o orçamento por e-mail, bem como fazer o pedido. Há como verificar, de forma rápida, o volume de itens adquiridos no  mês.

Responsivo, o portal de vendas online da TVH-Dinamica pode ser acessado por qualquer tipo de equipamento, como desktop, notebook, smartphone e tablete.

Para entrar no portal de vendas online da TVH-Dinamica, basta acessar o endereço www.tvhdinamica.com.br e clicar em “Portal”. Caso ainda seja cliente, é necessário solicitar o acesso à empresa. Depois, para efetuar as compras, basta digitar login e senha e aceitar o termo de compromisso.

 

TVH-Dinamica – Empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, com mais de 25 mil itens a pronta-entrega e 100 mil itens cadastrados no Brasil. Pertencente ao Grupo TVH – Thermote & Vanhalst, de origem belga, com mais de 44 anos de experiência no mercado de reposição de peças e acessórios para empilhadeiras, plataformas aéreas, manipuladores telescópios, tratores e máquinas agrícolas, a TVH- Dinamica está no Brasil desde 2000. Inicialmente, atuava nos segmentos de movimentação e industrial. Em 2012, com a aquisição da Dinamica, empresa com mais de 57 anos de experiência na área de distribuição de componentes para tratores e máquinas agrícolas, ampliou sua atuação.

Com sede própria no Distrito Industrial de Vinhedo-SP, a empresa oferece amplo portfólio de produtos e possui marcas próprias consolidadas no mercado: Bepco e Tractorcraft para a linha agrícola, e TotalSource e TotalLifter para equipamentos de movimentação e industrial.

O Grupo TVH está presente em 5 continentes, possui 33 filiais e clientes em mais de 170 países, atendendo os principais equipamentos do mercado. Possui estoque mundial com mais de 600 mil itens, o que garante cobertura de mais de 21 milhões de referências.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan 

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes