Nakata apresenta nova campanha que reforça a proximidade da marca com os profissionais do mercado

Nenhum Comentário

Com o slogan “Sua marca, seu jeito”, a fabricante destaca a importância de sua relação próxima com o mercado e valoriza a confiança que cada cliente deposita em seus produtos e serviços.

 

Destacar a maneira de se relacionar com o mercado e valorizar a confiança dos clientes depositada na marca é a mensagem principal que a nova campanha da Nakata aborda em 2019. Com o slogan “Sua marca, seu jeito”, a construção da campanha, assinada pela agência Flag, que vai estar em todas as ações de mídia, incluindo redes sociais, imprensa especializada e rádio com abrangência nacional, transmite o reconhecimento do relacionamento da fabricante com os profissionais do mercado que preza respeito pelo cliente. A equipe de colaboradores possui um jeito único de atendimento, que permite entender as necessidades e apresentar as melhores soluções em produtos e em serviços.

A gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, explica que a campanha foi construída a partir da característica da marca que é única, já faz parte do DNA e que tem feito toda a diferença na trajetória sua empresa. “Destacamos o nosso jeito de ser, de trabalhar, se relacionar e de fazer negócios, pois o nosso principal objetivo é oferecer soluções que melhorem a jornada no dia a dia dos profissionais do mercado”, complementa.

 

Sabrina acrescenta também que a confiabilidade traduz o conceito da nova campanha porque é o que há de mais precioso a conquistar. “Não é de hoje que estamos cada vez mais focados em entender as dores e sugerir remédios para a nossa cadeia de distribuição, com olhos atentos em prover soluções integradas de serviços e com uma gama cada vez maior de produtos, principalmente no undercar, e também soluções personalizadas de entrega e atendimento pós-vendas”, afirma.

 

Todas as ações de comunicação da marca programadas para este ano seguirão o conceito “Sua marca, seu jeito”, inclusive no estande da Nakata na Automec.

 

Presente cada vez mais nos meios digitais, com canal no YouTube, catálogo eletrônico intuitivo e com conteúdo complementar, EAD, Instagram, Facebook, blog com dicas de manutenção e a mais recente iniciativa: a plataforma Feras da Oficina Nakata para que profissionais da reparação possam trocar experiências e conhecimento técnico, publicando dicas de manutenção, a empresa vem inovando para acompanhar a evolução da era digital e assim estar cada vez mais presente no dia a dia de seus clientes por meio do atendimento com visitas dos técnicos, treinamentos e palestras gratuitas ao vivo, valorizando sempre também o contato presencial, que é a sua marca.

 

Com o mercado em transformação e mais competitivo, segundo Sabrina, a ideia é continuar avançando. “Precisamos estar sintonizados com as novas necessidades, conhecendo cada vez melhor como fazer a diferença e manter a confiança dos diversos agentes, de modo único e inovador”, finaliza.

 

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes