Nakata cria playlists no Spotify com vários gêneros musicais para harmonizar ambientes em lojas e oficinas

Nenhum Comentário

 

São 18 estilos de músicas para atender a todos os gostos, mais um serviço da marca para os profissionais do mercado que pode ser usado em todas as horas, como som ambiente de trabalho e também para entretenimento.

 

Evoluindo a atuação nos canais digitais, após lançar série com podcasts Feras da Venda para profissionais de vendas no Spotify e no SoundCloud, agora a Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de sistema para suspensão, abre o seu perfil de músicas no Spotify e oferece playlists para vários estilos musicais, garantindo um ambiente agradável aos clientes, seja na loja e oficina, assim como em momentos de descontração e lazer.

Para cada situação, há uma playlist, entre elas, músicas clássicas da MPB, pop nacional e internacional, clássicos do rock, blues, sertanejo, entre outras. “Criamos seleções com gêneros musicais bem variados para que o profissional possa escolher a opção que for mais conveniente para os mais diferentes momentos no trabalho, em casa e no lazer a qualquer hora.” revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata

 

A seleção das 18 playlists levam nomes bem inusitados relacionados ao mundo sobre rodas, como por exemplo, Oficina do Samba para samba, Acelera Aê para ritmo de axê, Tunadão para músicas eletrônicas, e por aí vai. “O gosto musical é uma escolha pessoal, mas através da música, conseguimos estabelecer uma conexão entre os ouvintes e a Nakata, levando uma experiência que envolve emoções positivas e, desta maneira, estabelecemos um relacionamento duradouro e não apenas comercial”, comenta Sabrina.

 

A Nakata que já está presente em diversos canais digitais, como Instagram, YouTube, Facebook e agora no Spotify, apresenta diversos serviços para o mercado desde informações sobre produtos, aplicação, dicas sobre o universo automotivo, vendas de autopeças, vídeos técnicos até seleções variadas de músicas.

 

As playlists musicais Tudo Azul, Tudo Nakata, slogan da marca, estão disponíveis a partir de dezembro e conta até com uma lista de canções de Natal. Nas mídias sociais será veiculada campanha sobre essa ação, utilizando a seguinte mensagem: Nakata, o som que liga o seu dia.

 

O link para acessar a Nakata no Spotify Tudo Azul, Tudo Nakata é https://open.spotify.com/user/componentesnakata

 

Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco, e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

 

Mais informações:

Verso Comunicação

Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

http://versoassessoriadeimprensa.com.br/

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes