Nakata firma parceria com a Porto Seguro Auto

19/07/2016 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário

20160512_144415

Os mais de 270 pontos CAPS – Centros Automotivos Porto Seguro – farão parte de programa de fidelização da marca, com uma série de benefícios e treinamentos de profissionais.

Como forma de estreitar relacionamento com o consumidor final e associar a marca à uma empresa forte e renomada na área de seguros de automóveis, a Nakata firma parceria com a Porto Seguro Auto. Desta forma, as mais de 270 unidades CAPS – Centros Automotivos Porto Seguro-  espalhadas em todo o País passam a fazer parte do P.A.C. – Programa Auto Centers Nakata – que oferece uma série de serviços e vantagens a centros automotivos especializados em suspensão. “São realizadas várias ações nos Centros Automotivos participantes de nosso programa Nakata desde a distribuição de materiais técnicos e promocional, catálogos e informativos de lançamentos, como também os treinamentos nas lojas, com exposição de produtos e análise de veículos durante o dia inteiro nos elevadores. Outro benefício importante é o sistema de pagamento através de rebate, onde o centro automotivo participante recebe retorno sobre todas as suas compras de produtos Nakata e Spicer”, explica o gerente de vendas da Nakata Ricardo Ribeiro, responsável pelo programa que está em operação há mais 2 anos.

Inicialmente, os técnicos da Nakata já treinaram mais de 1.500 profissionais no Senai e nas unidades CAPS na Grande São Paulo e, nos próximos meses, a ação deve se estender a outras regiões do País.

O projeto foi bem estruturado, inclusive com ações voltadas à comunicação, com informativos distribuídos aos CAPS com a lista de distribuidores que comercializam produtos Nakata. Para garantir alinhar o setor sobre esta parceria, os distribuidores também serão informados. “O programa da Nakata se encaixa perfeitamente com os CAPS”, afirma Ribeiro que já enxerga muita sinergia na parceria que acaba de nascer.

O PAC garante um relacionamento mais estreito com o aplicador e fortalece a marca junto ao consumidor final. Para Ribeiro, a parceria com a Porto Seguro representa um grande avanço nesse processo. “Vamos dobrar a quantidade de unidades do PAC e também conseguiremos ampliar a abrangência para outros estados, além de São Paulo, já que a rede da Porto Seguro está presente em várias regiões do País”, conclui o gerente.

No período de 1º de julho a 31 de agosto, para os clientes Porto Seguro Auto que efetuarem a troca dos 4 amortecedores Nakata em uma das unidades CAPS, a quarta peça é grátis, mais uma ação de incentivo aos segurados que irão efetuar suas revisões de férias.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes