Napa’s Motors expande negócios para atender veículos premium, híbridos e elétricos
Empresa de reparação de veículos no Centro de São Bernardo do Campo – SP investe em serviços automotivos para atender as marcas Mercedes Benz, BMW, Porsche e Audi com consultores renomados no mercado, bem como se prepara para estender o atendimento para veículos híbridos e elétricos com instalação de Ecoponto e a abertura da loja de acessórios.
Fundada há cinco anos, a Napa’s Motors Assistência Especializada se concentra no futuro e expande negócios para ampliar nicho de mercado, direcionando suas ações para abranger um cliente exigente e que ainda encontra poucos profissionais com gabarito técnico e comportamental dentro das necessidades que o mesmo exige. Os serviços automotivos agora contam com a expertise de Vander W. Fioretti, conhecido pelo seu título de Mestre das Mercedes com seis estrelas, cedido pela própria montadora em função da competência técnica e total aptidão para seguir todos os protocolos de excelência adquiridos ao longo de sua carreira. E, o segmento de veículos elétricos conta com um dos consultores de maior autoridade no assunto, especialista em veículos híbridos, elétricos e autônomos, membro da Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade (SAE-BRASIL), Val Arrais, com mais de 30 anos de experiência na Volkswagen e na indústria automobilística. Ambos têm provocado e tornado real o desejo de tornar a Napa’s Motors uma referência no mercado.
Em uma área de 2.800 m², a empresa que já atuava para atender veículos da frota nacional, passa agora a prestar serviços de assistência técnica especializada, funilaria completa, além de uma generosa linha de acessórios automotivos para agradar aos mais variados gostos e, em breve, também haverá a operação voltada aos veículos elétricos e híbridos, já com a instalação do Ecoponto com carregadores de bateria. Segundo a gestora de relacionamento, Shirley da Silva, a proposta é expandir os negócios e, mesmo durante a pandemia, estão se preparando para o futuro do mercado de reparação de veículos, vislumbrando um bom cenário pela frente. “Prevemos que o nosso setor terá oportunidades e desejamos estar prontos para oferecer serviços, incluindo frota de híbridos e elétricos”, revela.
Consultor Val Arrais e o gestor de operações Eliel Quintino Gomes no futuro Ecoponto
A Auto Center Napa’s Motors esteve funcionando na quarentena por prestar serviço considerado essencial e manteve o projeto de expansão que acabou de ser concluído, com investimento em equipamentos, ferramentas e consultores, além da parte de veículos híbridos e elétricos que deve ser foco de aporte de novos recursos.
Mais informações:
Verso Comunicação
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
http://versoassessoriadeimprensa.com.br/
https://www.facebook.com/verso.assessoria