Sindirepa-SP promove workshop o uso de meios digitais para oficinas

07/07/2016 por Majô Gonçalves em Sindirepa
Nenhum Comentário

workshop

Evento acontece, no dia 12 de julho, às 19h, na FIESP.

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) realizará o workshop “Como utilizar os meios digitais em benefício do seu negócio?”, no dia 12 de julho, às 19 h, na FIESP –Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. “O objetivo do evento é preparar o setor de reparação de veículos para futuros desafios”, afirma Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP e Nacional.

O evento, que é indicado para reparadores de veículos de todos os segmentos, terá como palestrante Alexandre de Freitas, que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, sobre a gestão de topo das empresas e principais áreas estratégicas, como marketing de vendas, publicidade e desenvolvimento de negócios, adquirida em grandes empresas multinacionais como IMS Internet Media Services, Catho, Discovery Communications e UOL.

Na oportunidade, Freitas falará sobre negócios e relacionamento na era digital, branding, geração de leads, relacionamento, os 4P´s no digital, principais razões para estar presente nesse universo, perfil do consumidor em tempos de hiperconectividade, bem como mostrará os caminhos para o futuro –  plataforma, meio de pagamento, logística (correios) e comunicação e mídia.

Em seguida, haverá um painel de debate, com participação do Canal da Peça, Chevrolet, MTE-Thomson e Nakata.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever, basta ligar para o Sindirepa-SP (11) 5594-1010 ou marketing@sindirepa-sp.org.br.

O evento, organizado pela Insight Trade, conta com o apoio do Canal da Peça, Cesvi, KSPG, MTE-Thomson, Orion e Peça Chevrolet.

Serviço:

Workshop “Como utilizar os meios digitais em benefício do seu negócio?”

Data:  12 de julho de 2016

Horário: às 19h

Local: FIESP

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes