Canal da Peça fala sobre a influência da internet no setor de autopeças

02/04/2015 por Majô Gonçalves em Canal da Peça
Nenhum Comentário

O Canal da Peça, plataforma para expor autopeças e uma ferramenta digital completa para o setor, promoverá coletiva, no dia 7 de abril, às 16 horas, na sala de imprensa, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, durante a Automec, para mostrar que o método de pesquisa e compra de autopeças está mudando com a influência da internet.

Criado em 2012, pelos jovens empreendedores Fernando Cyromt e Vinicius Dias, é a primeira solução online voltada para o mercado de reposição autopeças. Oferece disponibilidade de peças dos principias fabricantes que atuam no País, além garantir a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. Conta com equipe de profissionais especializados em portais de renomados: UOL e Buscapé. O projeto possui o apoio de vários investidores: o fundador do Buscapé, Romero Rodrigues, o fundador do Flores Online, Eduardo Casarini e o fundo e.Bricks, braço de investimento em tecnologia da RBS, totalizando aporte de mais de R$7 milhões.

Serviço:
Coletiva de imprensa – Canal da Peça – Influência da internet no consumo
Data: 7/4/15
Horário: 16 horas
Local: Automec 2015 – sala de imprensa – Pavilhão de Exposições do Anhembi

Confirmação de presença e agendamento de entrevista podem ser solicitados pelo Telefone (11) 4012-2000 / 99905-7008 ou por e-mail – versocomunicacao@uol.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes