Releases

KOLBENSCHMIDT (KS) está entre as três melhores marcas eleitas por reparadores

05/10/2016 por Majô Gonçalves em KSPG Automotive

Luis Lipay (diretor comercial da divisão da Motorservice Brazil) e Antonio Fiola (presidente do Sindirepa-SP) Marca fica entre as três melhores nas categorias anel, pistão e bronzina pelo terceiro ano consecutivo.  Líder mundial no fornecimento de peças para motores com mais de século de atuação, a marca KOLBENSCHMIDT (KS), está, pelo terceiro ano consecutivo, entre as melhores de componentes motor para linha leve, conforme pesquisa de avaliação de reparadores da 7ª edição do Prêmio Sindirepa-SP. Nas três categorias de componentes motor (anel, bronzina e pistão) que constam da premiação, a KS figurou entre as três marcas mais lembradas pelos reparadores. Também recebeu homenagem por colaborar com o início dos trabalhos para projeto que visa incluir na pesquisa componentes motor para veículos pesados, segmento que a fabricante tem expressiva participação. Atualmente, o Prêmio Sindirepa-SP é voltado apenas para peças para veículos da linha leve. Marca global…

Leia Mais

Prêmio Sindirepa-SP destaca as melhores marcas eleitas por reparadores

por Majô Gonçalves em Sindirepa

Vencedores Categoria Ouro Ganhadores da 7ª edição da premiação com 27 categorias são revelados em evento. O Prêmio Sindirepa-SP – Melhores do Ano, elegeu as melhores marcas de 27 categorias de fornecedores, entre autopeças, produtos e serviços, conforme pesquisa realizada pela Cinau – Central Inteligência Automotiva – que contou com a participação de 375 reparadores que avaliaram vários critérios. Os três melhores de cada categoria e as empresas parceiras receberam premiação em evento realizado, no dia 3 de outubro, no espaço Milenium em São Paulo-SP. Em sua 7ª edição, o prêmio se consolida por evidenciar ao mercado, principalmente aos fabricantes de autopeças, a importância do reparador na cadeia automotiva, não só como comprador de produtos, mas como formador de opinião e influenciador nas decisões. Outro dado importante é que os fabricantes a cada ano têm manifestado e atribuído relevância à conquista do prêmio através da…

Leia Mais

Atendimento sob medida da TVH-Dinamica aproxima clientes

04/10/2016 por Majô Gonçalves em TVH-Dinamica

Empresa promove encontro para entender as necessidades dos clientes do setor de movimentação e industrial. Mais do que apresentar lançamentos em peças e acessórios para equipamentos de movimentação e industrial e destacar as melhorias implantadas para garantir pronta-entrega de milhares de produtos com as mudanças na parte de logística de seu centro de distribuição, a TVH-Dinamica reuniu clientes para ouvir sugestões e críticas que possam contribuir para melhorar ainda mais o atendimento.  “É importante saber quais são as necessidades dos clientes, o que esperam e o que podemos melhorar. Essa aproximação é fundamental para aprimorar os nossos serviços e também garantir a disponibilidade de produtos necessária ao mercado”, destaca o diretor geral da TVH-Dinamica, Marco Augusto, que fez uma breve apresentação sobre o trabalho desenvolvido pela empresa em várias áreas. Ele falou que a empresa busca melhoria contínua para manter clientes fiéis e parceiros, visando…

Leia Mais

Sistema de Gestão Integrado da Nakata é bem avaliado pelo órgão mundial certificador

por Majô Gonçalves em Nakata

Avaliação da SGS demonstra o compromisso da Nakata com a gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde. Auditores da SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, estiveram, em setembro, na fábrica da Nakata em Diadema, avaliando o Sistema de Gestão Integrado de amortecedores de suspensão e molas a gás. Na auditoria  elogiaram a solidez do SGI – Sistema de Gestão Integrado, que inclui: ISO9001-Gestão de Qualidade, ISO14001- Gestão de Meio Ambiente, OHSAS18001- Gestão de Saúde e Segurança. “Tanto o conhecimento quanto o comprometimento dos funcionários auditados da produção e da administração foram enaltecidos pela auditoria. Isto demonstra a preocupação da Nakata com questões tão importantes como a gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde, bem como o envolvimento e bom desempenho de todos os colaboradores”, afirma Frank Yoshida, coordenador de gestão de qualidade da Nakata Automotiva. A auditoria envolve avaliação de…

Leia Mais

Palestra na Abrafiltros destaca pontos para empresas engajarem e fidelizarem clientes e colaboradores

03/10/2016 por Majô Gonçalves em Abrafiltros

Ministrada por Leda Machado, diretora-presidente da consultoria LMachado Desenvolvimento Organizacional e Profissional, palestra apontou que engajamento é uma jornada com quatro estágios, que passam pela compreensão do que cada um recebe e contribui na empresa, bem como integração do grupo e crescimento de todos colaboradores.  Para desenvolver e manter o engajamento e fidelização de clientes e colaboradores e conquistar, assim, maior lucratividade e produtividade, bem como reter maior número de talentos na empresa é preciso realizar uma jornada contínua, que passa por quatro estágios. “Inicialmente, os colaboradores necessitam compreender o que recebem na empresa, como saber, por exemplo, o que a empresa espera deles e se têm os instrumentos adequados para realizarem o trabalho, depois precisam de respostas sobre o que contribuem com a empresa, como por exemplo, se têm a oportunidade de fazer o seu melhor todos os dias, se recebem reconhecimento ou elogios…

Leia Mais

Curso gratuito de motor no Centro de Treinamento da KOLBENSCHMIDT (KS)

29/09/2016 por Majô Gonçalves em KSPG Automotive

  Os próximos treinamentos acontecem nos meses de novembro e dezembro, em Nova Odessa/SP. Ainda há vagas para a turma de dezembro, o curso acontecerá entre os dias 07 a 09, no Centro de Treinamento da empresa, localizado em Nova Odessa-SP. As inscrições já estão abertas. Com aulas teóricas e práticas em motores de ciclo Otto e Diesel, o curso, ministrado por técnicos da própria KS altamente qualificados, no centro de treinamento da fabricante, é dividido em três dias, somando 24 horas. Entre os aspectos abordados estão: novas tecnologias de motores, funcionamento de motores e seus componentes, diagnósticos de danos e falhas, reparo do motor e noções básicas de metrologia para o controle dimensional dos motores, montagem e desmontagem de motores. A metodologia do curso é baseada no reparo do motor, conforme procedimentos e manuais dos fabricantes. Para as duas turmas de novembro não há…

Leia Mais

Saiba quando é a hora de efetuar a troca dos bicos pulverizadores

28/09/2016 por Majô Gonçalves em TVH-Dinamica

Avaliação e troca devem ser feitas quando o bico apresentar vazão acima de 10% da vazão nominal do novo, evitando desperdícios e queda do desempenho.  Utilizados no processo de fertilização de diversas culturas, os bicos pulverizadores sofrem desgaste com uso no dia a dia. Para evitar desperdícios, é importante ficar atento a alguns sinais, principalmente em época que antecede a safra, período ideal para fazer checagem do equipamento e verificar se há necessidade de troca de bicos dos pulverizadores para garantir bom desempenho. A fabricante Jacto revela que, independente do tipo de material, o critério a ser adotado para a troca dos bicos é o desgaste. A referência deve ser sempre a vazão nominal de cada bico, conforme consta na tabela do fabricante. Portanto, quando um bico apresentar vazão acima de 10% da vazão nominal de um bico novo, ele deve ser substituído imediatamente. Também…

Leia Mais

Entidades apresentam aos candidatos à Prefeitura de São Paulo dados que comprovam eficiência da inspeção veicular para redução de emissões de poluentes e acidentes de trânsito

por Majô Gonçalves em Andap,Sincopeças,Sindirepa

  Órgãos técnicos e de pesquisa destacam que a ampliação da inspeção veicular, além de ambiental, para segurança é medida eficaz, adotada por outros países para reduzir doenças ocasionadas por poluição e mortes no trânsito.    Dezoito entidades de vários setores (órgãos de pesquisa, saúde, engenharia, normas técnicas, meio ambiente e automotivo) apresentam documento aos candidatos à Prefeitura de São Paulo com dados que mostram a relevância da inspeção veicular, que inclui avaliação de emissões e fiscalização de itens de segurança de veículos, como já acontece nos Estados Unidos, União Europeia, México, Chile, Canadá e Japão, para melhorar a qualidade do ar e reduzir acidentes de trânsito. A iniciativa visa motivar a discussão sobre o Programa de Inspeção e Manutenção de Veículos em Uso do Município de São Paulo. Segundo o Sr. Gábor János Deák, Conselheiro do Sindipeças, a intenção das entidades é sensibilizar o…

Leia Mais

Resultado dos vencedores Prêmio Sindirepa-SP será divulgado no dia 3 de outubro

27/09/2016 por Majô Gonçalves em Sindirepa

  São 27 categorias de produtos que se destacaram em 2015 no setor de reparação de veículos   No dia 3 de outubro, acontecerá a cerimônia para divulgação do Prêmio Sindirepa-SP, às 19h30, noMilenium Centro de Convenções, Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino, São Paulo – SP. Na ocasião, serão reveladas as marcas que mais se destacaram no setor de reparação de veículos em 2015. A pesquisa anual, que está na 7ª edição, contou com a participação de 375 reparadores que analisaram vários quesitos.  Os jornalistas interessados em participar do evento, devem enviar e-mail para versocomunicacao@uol.com.br, com nome completo e cargo até o dia 29/09 – sexta-feira.  Esta edição contempla 27 categorias: Amortecedor Anel Bateria Bobina de ignição Bomba de combustível Bomba d’água Bronzina Cabo de vela Condensador Correia Embreagem Equipamento Farol / Lanterna Ferramenta Filtro Lâmpadas Mola Óleo lubrificante Pastilha de freio Pistão Polimento Radiador…

Leia Mais
Página 285 de 375«...102030...283284285286287...290300310...»

Clientes